Por unanimidade, Câmara de SAJ aprova apoio a Prefeitura para enfrentamento ao COVID-19 - Globofest

Notícias


quinta-feira, 2 de abril de 2020

Por unanimidade, Câmara de SAJ aprova apoio a Prefeitura para enfrentamento ao COVID-19


Uma reunião realizada nesta quarta-feira (1º) confirmou o apoio da Câmara de Vereadores à Prefeitura de Santo Antônio de Jesus nas ações de enfrentamento à pandemia de COVID-19 (novo coronavírus).
Por unanimidade, os vereadores de situação e de oposição concordaram com um repasse financeiro neste mês de abril para ações de combate ao vírus, sendo observada para tanto a legislação para a aplicação dos mesmos. Os vereadores também colocaram toda a estrutura da Câmara a disposição do município.
A reunião contou com a presença de 13 dos 14 vereadores que compõem o legislativo municipal. O Vereador Uberdan Cardoso, que se recupera de uma cirurgia, participou por vídeo conferência.
- “Os vereadores demonstraram o seu compromisso com a população que representam. É um gesto de grande sensibilidade e relevância. A Câmara está de parabéns por se juntar a Prefeitura nesta luta contra o COVID-19. Nesse momento não há divergências políticas. Há um desafio que precisa da colaboração de todos.” – Afirma o Prefeito Rogério Andrade.

Sem comentários:

Enviar um comentário