Ronaldo Fenômeno organiza evento para discutir os destinos do futebol mundial pós-pandemia - Globofest

Notícias

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Ronaldo Fenômeno organiza evento para discutir os destinos do futebol mundial pós-pandemia

Autor(a): Redação BNews em 11 de Maio de 2020 18:00
Foto: Divulgação

Executivos do futebol vão se reunir virtualmente para debater os destinos do esporte após a pandemia em um evento organizado por Ronaldo Fenômeno. O WFS Live está programado para acontecer entre os dias 6 e 9 de julho, promovido em parceria pela Octagon Brasil, empresa da qual o ex-camisa 9 da seleção é sócio, e a plataforma de organização de eventos profissionais para a indústria do futebol World Football Summit.
Mais de 50 líderes internacionais devem participar da conferência, entre eles Fatma Samoura, secretária-geral da FIFA; Andrea Agnelli, presidente da Juventus e da Associação Europeia de Clubes; Peter Moore, CEO do Liverpool; e Javier Tebas, presidente da LaLiga, a liga espanhola. Na pauta, questões estratégicas para o futebol pós-crise do novo coronavírus, como a obrigação de adaptar os estádios ao novo contexto sanitário.
“Em um cenário de muitos impactos sociais, econômicos, culturais e políticos da pandemia, o futebol também é fortemente afetado, e esse encontro me parece ainda mais relevante. O WFS Live terá, como sempre, a participação de gigantes do setor, mas com um alcance nunca antes imaginado – de casa, todos poderão acompanhar, contribuir e usufruir dessa grande rede de possibilidades”, explica Ronaldo.

Sem comentários:

Publicar um comentário