Genival Deolino visita obra no bairro Andaiá - Globofest

Notícias


sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Genival Deolino visita obra no bairro Andaiá


 Reafirmando o compromisso com a população de Santo Antônio de Jesus, na manhã desta quarta, 6, o prefeito Genival Deolino visitou a obra de pavimentação na terceira travessa do bairro Andaiá. A visita foi acompanhada pelo secretário de Infraestrutura, André Araújo, e pelo superintendente de Convênios, Marinaldo Cardoso.


A obra segue em ritmo acelerado para proporcionar bem estar social e qualidade de vida aos moradores do bairro contemplado com o investimento. Segundo o prefeito, a visita tem a intenção de verificar se a obra está ocorrendo dentro das conformidades. Para ele, acompanhar de perto as ações executadas faz parte de uma gestão que se preocupa com o povo.

“É com muita satisfação que acompanho o andamento dessas obras. Temos um compromisso com a população santoantoniense e, sem dúvida alguma, não vamos interromper. Seguiremos atuando em prol de melhorias e desenvolvimento para nossa cidade sempre aliando ao bem estar social.”, destaca o gestor.

O prefeito Genival Deolino segue em visita a outras regiões do município e cumpre agenda com secretários e gestores municipais ao longo do mês de janeiro e já está buscando novos convênios para a execução de outras obras na cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário