Prefeitura de Santo Antônio de Jesus segue realizando manutenção nos canais de resíduos do município* - Globofest

Notícias


quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus segue realizando manutenção nos canais de resíduos do município*


 Prefeitura de Santo Antônio de Jesus segue realizando manutenção nos canais de resíduos do município*


_Trabalho preventivo visa evitar alagamentos durante períodos chuvosos_

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Superintendência de Defesa Civil e a Secretaria de Serviços Públicos, está realizando mais uma manutenção no canal de resíduos do Mutum, após a conclusão, a manutenção e limpeza será realizada no canal do Milagroso. O intuito da ação preventiva é evitar alagamento no local devido ao período de chuvas.

Em visita ao local o prefeito, Genival Deolino, reforçou a importância da ação. “Já estamos realizando essa ação de limpeza do canal pela terceira vez. Nós realizamos a limpeza e a manutenção. Isso, com toda a certeza, melhora o escoamento dos resíduos e minimiza a possibilidade de alagamentos mesmo no período chuvoso. Continuaremos monitorando e trabalhando. Porém, mais uma vez, ressaltamos a importância da cooperação das pessoas em não jogar lixo nos canais e bueiros”, alertou Deolino.

A gestão executiva municipal segue empregando todos os esforços para amenizar os efeitos das chuvas, proporcionando mais segurança para todos os munícipes.

_*Ascom PMSAJ*_

Sem comentários:

Enviar um comentário