JOSÉ BARBEIRINHO CONCLUI 6º DESAFIO CORRENDO 70KM DE JEQUIRIÇÁ A SANTO ANTÔNIO DE JESUS

 


Mais uma marca impressionante para o currículo do atleta José Barbeirinho. Em homenagem ao Dia das Mães, ele concluiu com sucesso o seu sexto desafio, percorrendo 70 quilômetros entre as cidades de Jequiriçá e Santo Antônio de Jesus.


Conhecido como “o homem dos desafios”, José Barbeirinho tem se destacado por realizar provas de resistência que testam não só o corpo, mas também a mente. Apaixonado por corrida e movido por propósitos, Barbeirinho vem ganhando notoriedade por sua dedicação ao esporte e por utilizar essas corridas como forma de inspiração e homenagem.


O atleta integra o corpo de atletismo de Santo Antônio de Jesus e mais uma vez foi recebido com grande celebração ao cruzar a linha de chegada. O desafio, além de exaltar sua força e determinação, também reforça a importância do esporte como ferramenta de superação e conexão com a comunidade.


A TV GLOBOFEST parabeniza o atleta por mais esse feito extraordinário e continua acompanhando de perto os grandes momentos do esporte amador em nossa região.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

BANNER 1920X1080

TV GLOBOFEST

ANUNCIO

TV GLOBOFEST

Formulário de contato