Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus informa sobre a disponibilização da vacina contra a dengue*


 *Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus informa sobre a disponibilização da vacina contra a dengue*


_Esquema vacinal conta com duas doses aplicadas com um intervalo de 3 meses_


A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa à população que a vacinação contra a dengue está disponível nas unidades de saúde do município.


O esquema vacinal consiste em duas doses, com intervalo de três meses entre elas. A imunização é destinada a crianças e adolescentes de 10 a 14 anos e estará disponível a partir do dia 10 de junho, seguindo os horários de funcionamento de cada unidade de saúde.


Para receber a vacina, é necessário apresentar CPF, cartão do SUS e caderneta de vacinação. Após a aplicação, o vacinado deverá permanecer na unidade por 20 minutos em observação, conforme protocolo de segurança.


_*SECOM PMSAJ*_

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

BANNER 1920X1080

TV GLOBOFEST

ANUNCIO

TV GLOBOFEST

Formulário de contato