*Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus apoia realização da 5ª Corrida Feminina do Coliseu em Santo Antônio de Jesus*

 *


Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus apoia realização da 5ª Corrida Feminina do Coliseu em Santo Antônio de Jesus*


_Evento esportivo celebra a força e a determinação das mulheres com percurso de 7 km_


A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEEL), apoia à realização da 5ª Corrida Feminina do Coliseu, evento esportivo que celebra a força, a superação e a determinação das mulheres.


A corrida será realizada no próximo domingo, dia 03 de agosto, com largada às 7h, saindo do Estádio José Trindade Lobo. Com um percurso de 7 km, o evento promete reunir atletas e entusiastas do esporte em um momento de valorização da saúde e do protagonismo feminino.


A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o incentivo à prática esportiva e à promoção de eventos que fortalecem a participação da mulher em todas as esferas da sociedade. Para participar ou obter mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número (75) 98259-4604.


_*SECOM PMSAJ*_

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

BANNER 1920X1080

TV GLOBOFEST

ANUNCIO

TV GLOBOFEST

Formulário de contato