Atletas de Santo Antônio de Jesus brilham na Copa do Poeta e reforçam destaque no futebol amador da região


 Atletas de Santo Antônio de Jesus brilham na Copa do Poeta e reforçam destaque no futebol amador da região

A rodada da Copa do Poeta, realizada neste domingo (26), teve como grande destaque os atletas de Santo Antônio de Jesus, que vêm se consolidando como referências no futebol amador regional.

No confronto entre Cardeais e São Roque, a equipe do São Roque venceu por 2 a 1 e abriu vantagem para o jogo de volta, que acontecerá no próximo domingo (2). O Cardeais decidirá a classificação diante de sua torcida.

Entre os destaques da partida estiveram o volante Dione, que fez uma grande atuação pelo São Roque, além de Moura, um dos principais nomes da equipe do Cardeais. Outro atleta que chamou a atenção foi Brito, camisa 5, que também teve participação importante durante o confronto.

Os três jogadores seguem demonstrando a força do futebol de Santo Antônio de Jesus e da região. Dione, Moura e Brito também participaram da Copa Kattê, defendendo as equipes do Zilda e do 53, confirmando a qualidade e a regularidade de atletas que vêm se destacando nas principais competições do futebol amador.

A expectativa agora fica para o duelo decisivo do próximo domingo, quando Cardeais e São Roque voltarão a se enfrentar em busca de uma vaga na próxima fase da Copa do Poeta.

TVGLOBOFEST A CASA DO ESPORTE AMADOR.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

BANNER 1920X1080

TV GLOBOFEST

ANUNCIO

TV GLOBOFEST

Formulário de contato