Projeto Sorrir x Leônico farão final do Campeonato de Escolinhas Sub-13 - Globofest

Notícias


terça-feira, 22 de outubro de 2019

Projeto Sorrir x Leônico farão final do Campeonato de Escolinhas Sub-13

Estão definidos os finalistas do Campeonato de Escolinhas Sub-13. Após grande campanha, Projeto Sorrir e Leônico vão duelar no dia 3 de novembro em busca do título inédito. Nas semifinais, disputadas no último domingo (20), Projeto Sorrir venceu o Vitória por 3x1. Já Leônico garantiu vaga ao vencer Adecoarte por 5x3 nos pênaltis, após 0x0 no tempo normal. 
Ainda no domingo (20), pelo Campeonato Interbairros, São Benedito e Maria Nunes empataram em 1x1 e Urbis III venceu Providência por 2x1. Pela Copa Reconvale Sub-17, Aracajuano goleou São Felipe por 4x0.
Na zona rural, o 1º Campeonato Craque de Bola da Sapucaia conhecerá o seu campeão no próximo domingo (27). A disputa será entre Galáticos que venceu Novo Horizonte na semifinal por 4x3 e Arena Juerana que se classificou ao bater Unidos por 3x2, no último domingo (20).
O Campeonato de Escolinhas Sub-13 e o Campeonato Interbairros são iniciativas da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL), em parceria com a Liga Santoantoniense de Futebol e Federação Baiana de Futebol. O Campeonato Craque de Bola da Sapucaia e a Copa Reconvale Sub-17 também contam com apoio da Prefeitura, através da SEEL.

Sem comentários:

Enviar um comentário