Deputado Rogério Filho viabiliza água potável para mais de mil famílias do município de Castro Alves - Globofest

Notícias


quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Deputado Rogério Filho viabiliza água potável para mais de mil famílias do município de Castro Alves

O deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD) participou, na tarde desta terça-feira (10), da assinatura do convênio, na ordem de R$8 milhões, firmado entre a Embasa e a prefeitura de Castro Alves que vai possibilitar o acesso à água potável a cerca de mil famílias que residem na zona rural do município.

Na ocasião, o deputado Rogério Filho destacou que o pleito, viabilizado com apoio do mandato parlamentar, é muito aguardado pela população da cidade, localizada no Recôncavo baiano. “Que Deus permita que a nossa parceria com o prefeito Thiancle e os vereadores do nosso grupo rendam sempre bons frutos como esse para Castro Alves. Espero, muito em breve, estar no município para comemorar junto com população essa conquista”, afirmou.

O prefeito Thiancle Araújo explicou que as famílias que serão beneficiadas residem no Distrito do Cruçaí, Morro de São Roque e na região da Barra. “É assim que a gente trabalha. Eu, o companheiro Alcebíades, os vereadores e o deputado Rogério Filho levando água potável e melhorias não só para sede, mas também para zona rural”, frisou.

Sem comentários:

Enviar um comentário