Câmara abre trabalhos legislativos de 2020 com mensagem do Prefeito Rogério Andrade - Globofest

Notícias


terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Câmara abre trabalhos legislativos de 2020 com mensagem do Prefeito Rogério Andrade

Na noite da última segunda-feira (17), a Câmara Municipal deu início aos trabalhos legislativos de 2020 com uma sessão especial, realizada no Centro Cultural. Na solenidade estavam presentes os vereadores, o Prefeito Rogério Andrade, a vice-prefeita Dalva Mercês, secretários, lideranças políticas, representantes da polícia militar, demais autoridades e a sociedade civil.

Como previsto na Lei Orgânica, o Prefeito Rogério Andrade realizou a leitura da mensagem do Poder Executivo e fez um apanhado sobre as realizações da gestão municipal nos últimos três anos, com ênfase nas ações realizadas em 2019. O gestor destacou, entre outas ações, a marca de 30 escolas municipais completamente reformadas, construção da creche escola padrão FNDE, reforma de mais de 30 prédios da saúde, pavimentação de mais 220 ruas, requalificação asfáltica das principais avenidas, implantação do Cartão SAJ Cidadão, entre outros.

O prefeito aproveitou a ocasião para anunciar que Unidade de Pronto Atendimento (UPA) será entregue em breve e que ações como a reforma da Praça do São Benedito, requalificação asfáltica das avenidas Juracy Magalhães e Barros e Almeida e asfaltamento das ruas Santo Antônio, Antônio Fraga, Justiniano Rocha Galvão e José Ângelo de Souza, conhecida como Rua da Korea, já estão em fase de licitação.

Para finalizar, Rogério Andrade desejou um ótimo ano legislativo, agradeceu aos edis pela contribuição que cada parlamentar tem feito pela cidade e destacou a importância de legislar com autonomia, independência, altivez e justiça.

Sem comentários:

Enviar um comentário