Prefeitura entrega Escola Isaías Alves totalmente reformada - Globofest

Notícias


quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Prefeitura entrega Escola Isaías Alves totalmente reformada


A alegria e a emoção entraram em cena nesta quinta-feira (06) durante a reinauguração da Escola Municipal Isaías Alves. A Prefeitura, através da Secretaria de Educação, entregou a unidade escolar completamente reformada.
“Para nós é uma realização, uma alegria imensa poder ver nossa escola linda e toda reformada, dando mais conforto para nossos alunos. Podemos comparar o antes e o depois, a diferença é enorme. Eu só tenho a agradecer a essa gestão que se sensibiliza com a Educação da cidade”, - Afirmou Maria das Graças, diretora da escola.
O Prefeito Rogério Andrade prestigiou o momento juntamente com a vice-prefeita e secretária de Assistência Social Dalva Mercês, a Secretária de Educação Cinthia Souza, vereadores e outras autoridades.
“A cada dia procuramos trabalhar em prol de Santo Antônio de Jesus. São cerca de 30 escolas completamente reformadas e equipadas, entregues ao povo. Para nós é uma alegria imensa poder proporcionar esse momento aos estudantes e equipe escolar”, Destacou o gestor.
Com mais de 45 anos de fundação, a Escola Municipal Isaías Alves é uma das mais antigas do município e atende mais de 300 alunos. A reforma é parte do Programa Acelera SAJ.
Nesta sexta-feira (07), tem mais obra concluída. A Escola João da Cruz Souza e o Posto de Saúde do Riacho Dantas serão entregues reformados e equipados à comunidade. Na segunda (10), a festa continua com a reinauguração da Escola Municipal Madre Maria do Rosário de Almeida I, na Urbis IV.

Sem comentários:

Enviar um comentário