Daniel Alves critica pronunciamento de Bolsonaro sobre coronavírus - Globofest

Notícias

quarta-feira, 25 de março de 2020

Daniel Alves critica pronunciamento de Bolsonaro sobre coronavírus

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Março de 2020 13:00
Foto: Divulgação

O lateral-direito revelado na divisão de base do Bahia e atualmente jogador do São Paulo, Daniel Alves, utilizou o Instagram para fazer uma crítica ao presidente da república, Jair Bolsonaro. Na última terça-feira, ele fez um pronunciamento sobre o coronavírus, onde pediu que as pessoas voltem à normalidade e as autoridades estaduais e municipais não façam o confinamento em massa, o que termina sendo oposto do orientado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), que fez um pedido de quarentena para as nações.
Daniel, que em alguns momentos já demonstrou apoio a Bolsonaro, pediu que o presidente preze pelas vidas do brasileiro “pelo bem do nosso país e do nosso povo”.
"Senhor presidente, respeito muito a sua presidência, respeito muito a vossa senhoria, mas são muitas famílias e muitas pessoas trabalhando em prol do combate a essa pandemia e o senhor, como a pessoas mais importante desse país, deveria também prezar pelo bem do nosso país e do nosso povo. É um momento muito difícil para o mundo e para nossa população, não devemos desfazer dessa situação, sobretudo se não temos cura para ela. Como um humilde cidadão eu venho expressar a minha opinião, pois não quero viver sem poder compartilhar momentos com as pessoas nem viver com medo delas! Que Deus abençoe o Brasil e o mundo!”, disse à publicação de Daniel Alves no Instagram oficial do atleta.

Sem comentários:

Publicar um comentário