Prefeitura institui trabalho remoto para servidores de grupos de risco - Globofest

Notícias

sexta-feira, 27 de março de 2020

Prefeitura institui trabalho remoto para servidores de grupos de risco

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através do Decreto Municipal nº 115, publicado em 26 de março, instituiu trabalho remoto para servidores com 60 anos ou mais, gestantes, pessoas com doenças respiratórias e doenças crônicas e servidores que utilizam medicamentos imunossupressores. O Decreto se configura como mais uma medida de enfrentamento e prevenção em face da ameaça do Covid-19 (novo Coronavírus).

Os servidores enquadrados nas categorias indicadas como grupos de risco irão executar suas atividades de casa, através da internet, respeitando os prazos e resultados esperados de cada cargo. Com isto, a administração municipal espera contribuir para o achatamento da curva de contaminação do vírus e consequentemente diminuir o número pessoas em exposição à doença.

“Nossa prioridade é cuidar dos mais vulneráveis a esta pandemia, enquanto durar a emergência em saúde pública. Todas as atitudes tomadas até aqui foram no intuito de proteger vidas e impedir que a doença chegue a nossa cidade. Nossa maior arma nessa luta é a prevenção”, afirmou o Prefeito Rogério Andrade.

Sem comentários:

Publicar um comentário