COVID-19: Prefeito Rogério Andrade faz vistoria em indústria e empresas de material de construção - Globofest

Notícias


segunda-feira, 13 de abril de 2020

COVID-19: Prefeito Rogério Andrade faz vistoria em indústria e empresas de material de construção

O Prefeito Rogério Andrade realizou na manhã desta segunda-feira (14) uma vistoria a empresas do segmento de material de construção e indústrias da cidade. Foram visitadas PEPAC, Casa + Fácil, Mapron, Matecol e Comercial São Luis.
A ação teve como objetivo observar o cumprimento das medidas de prevenção ao COVID-19 (novo coronavírus), requisito previsto no decreto que flexibiliza o funcionamento das empresas do ramo.
Na inspeção, foi observado que as empresas distribuíram máscaras aos colaboradores, disponibilizaram álcool em gel para colaboradores e clientes, fizeram marcações no chão para que haja distanciamento nas filas, espalharam cartazes educativos, entre outras medidas.
A partir desta terça-feira (14), a fiscalização será realizada por uma equipe da Vigilância Sanitária. Caso fique constatado descumprimento das medidas protetivas, as empresas poderão ter o alvará cassado e o funcionamento suspenso.
- “Ficamos satisfeitos com o que vimos nas empresas visitadas hoje. Esperamos e pedimos que as mesmas não relaxem nas medidas para que possamos ter segurança em mantê-las funcionando.” – Afirmou o Prefeito Rogério Andrade.

Sem comentários:

Enviar um comentário