Prefeitura e Undime realizam série de lives para profissionais da Educação - Globofest

Notícias


quinta-feira, 23 de abril de 2020

Prefeitura e Undime realizam série de lives para profissionais da Educação


A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Educação, inicia nesta quinta-feira (23), uma ação conjunta com a União dos Dirigentes Municipais de Educação - UNDIME em Santo Antônio de Jesus.

Será realizada uma série de live formativas para os profissionais da área de educação, com discussões sobre o parecer do Conselho Nacional de Educação (CNE) que detalha questões sobre a educação não presencial ao longo do período de fechamento das escolas. O evento tem início às 14h desta quinta-feira (23) e contará também com a presença do Fnce e da Undime.

Além disso, a Secretaria de Educação também promove LIVE própria direcionada aos professores, coordenadores, diretores e servidores da Educação Municipal.

Os vídeos serão transmitidos através do link bit.ly/DialogosCNE2 e YouTube.

Confira a programação:

👉🏽 23/04/2020 - Quinta-feira
CNE - 14h, Webinário "Diálogos com o CNE": novo parecer produzido pelo CNE que detalha questões sobre a educação não presencial ao longo do período de fechamento das escolas.
📲 Inscrições: bit.ly/DialogosCNE2

👉🏽 CEE - 16h, Audiência Pública do Conselho Estadual de Educação: Pandemia e Atividades Curriculares em Domicílio. Resolução CEE Nº 27/2020
📲 Link - https://www.youtube.com/channel/UCUBNuYZAiYn1jk2-qFXyLLA

👉🏽 24/04/2020 - Sexta-Feira
Undime 14h, Live 11: "A escola não é um edifício, são as pessoas", Diálogo com o Prof. José Pacheco
📲 Link - https://www.youtube.com/watch?v=U79dkYOXDtk
Att,

Sem comentários:

Enviar um comentário