Prefeito retira sugestão para nome da UPA, reiterando o desejo de homenagear Dr. Gilmar Calasans, em nome de todos os profissionais de saúde - Globofest

Notícias


domingo, 3 de maio de 2020

Prefeito retira sugestão para nome da UPA, reiterando o desejo de homenagear Dr. Gilmar Calasans, em nome de todos os profissionais de saúde


Ao tomar conhecimento de que a UPA já teve indicação para receber o nome do ex-vereador Regi, o Prefeito Rogério Andrade se pronunciou  dizendo que não lembrava desse projeto na Câmara, que considera a homenagem justa por conhecer a história  do homenageado, bem como declara ter apreço  e amizade pelos familiares do ex-vereador. 
No entanto diz que permanece o desejo de homenagear os profissionais que atuam na saúde de Santo Antônio de Jesus, em nome de Dr. Gilmar Calasans, que militou na cidade e foi o primeiro profissional de saúde da Bahia a falecer por causa do coronavírus. 
- “Retiro a minha sugestão, mas afirmo o desejo de homenagear a memória de Dr. Gilmar Calasans. Brevemente, concretizaremos essa homenagem quando entregarmos um novo posto de saúde.”  - Afirmou o Prefeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário