Campeonato Carioca será reiniciado nesta quinta-feira com duelo entre Bangu e Flamengo - Globofest

Notícias


quinta-feira, 18 de junho de 2020

Campeonato Carioca será reiniciado nesta quinta-feira com duelo entre Bangu e Flamengo

Autor(a): Redação Galaticos Online em 18 de Junho de 2020 10:00
Foto: Reprodução

Os números de mortes e infectados pela covid-19 no Brasil não diminuíram, mas mesmo assim o Campeonato Carioca será reiniciado nesta quinta-feira (18), com o duelo entre Bangu e Flamengo, marcado para acontecer no Maracanã, às 21h, pela quarta rodada da Taça Rio.
Sem público, o duelo vai seguir as recomendações estabelecidas pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro: rigoroso protocolo de segurança, para evitar uma possível contaminação pelo novo coronavírus. O próprio Maracanã, palco da partida, foi higienizado e desinfectado na última quarta (17). 
Pra a partida, o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, deve começar com o zagueiro Léo Pereira, ao lado de Rodrigo Caio, deixando Gustavo Henrique no banco. O Rubro-Negro vem treinando há cinco semanas e isso faz com que a equipe fique à frente de todas as outras equipes do futebol brasileiro, principalmente no aspecto físico.
O Flamengo deve entrar em campo com: Diego Alves; Rafinha, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Já o Bangu, adversário do atual campeão da Libertadores terá: Matheus Inácio, Juliano, Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson; Felipe Dias, Josiel, Rhayner (Rodrigo Yuri) e Juan Felipe; Rocha e Jairinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário