Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 19 de Junho de 2020 12:00
Foto: Damir Sagolj/Reuters

A disputa na justiça se deu por conta da renovação de Neymar com o Barcelona em 2016, que previa contrato até 2021 e um bônus no valor de 64,4 milhões de euros, cerca de R$ 387 milhões.
Do valor estipulado em contrato, o Barcelona já teria pago 20,75 milhões de euros, aproximadamente R$ 124 milhões. Com a transferência do brasileiro para o PSG, os catalães decidiram não realizar a outra parte do pagamento. Na justiça, a equipe foi favorecida.
Confira a nota oficial do Barcelona
"O FC Barcelona expressa sua satisfação com o veredicto anunciado hoje pelo Tribunal Social 15 em Barcelona em relação ao processo envolvendo o FC Barcelona e o jogador Neymar Jr em relação ao valor do bônus de assinatura na renovação final do contrato do jogador.
A decisão rejeitou completamente o pedido de pagamento de 43,6 milhões de euros do jogador e aceitou grande parte da defesa apresentada pelo FC Barcelona, ??como resultado do qual o jogador deve devolver 6,7 milhões de euros ao clube.
Como o representante do jogador tem o direito de recorrer dessa decisão, o clube continuará a defender fervorosamente seus interesses legítimos.
Sem comentários:
Enviar um comentário