Prefeitura de SAJ entrega kits de complemento nutricional para a ASDEV - Globofest

Notícias


quinta-feira, 23 de julho de 2020

Prefeitura de SAJ entrega kits de complemento nutricional para a ASDEV


A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Assistência Social, vem realizando a distribuição de kits de complemento nutricional para grupos acompanhados pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e instituições.
Após o Lar dos Idosos Maria da Glória Oliveira, na última terça-feira (21), a Associação Santoantoniense dos Deficientes Visuais (ASDEV) foi contemplada com kits do tipo 1 (rico em proteínas). Os kits também destinados a idosos atendidos pelo SCFV e pacientes com COVID-19 em situação de vulnerabilidade são compostos por: arroz, ovos, ervilha, leite em pó, flocão de milho, peito de frango, aveia, biscoito cream cracker.
Já as crianças e adolescentes atendidos pelo SCFV estão sendo contemplados com kits do tipo 2 (rico em carboidratos), compostos por:  leite em pó, achocolatado em pó, flocão de milho, goiabada, biscoito cream cracker, biscoito wafer lanchinho. A distribuição dos kits é parte do Plano de Contingência da Assistência Social para o enfrentamento a COVID-19.

Sem comentários:

Enviar um comentário