Prefeitura de SAJ inicia cadastro de motoristas para pagamento de auxílio emergencial - Globofest

Notícias


segunda-feira, 27 de julho de 2020

Prefeitura de SAJ inicia cadastro de motoristas para pagamento de auxílio emergencial


A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Assistência Social, deu início nesta segunda-feira (27) ao cadastro dos interessados no Auxílio Emergencial Pecuniário para motoristas de transporte escolar e motoristas de transporte alternativo e de vans, em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (Lei nº 1568/2020).
O 1º dia de cadastros foi direcionado para pessoas cujo a inicial do nome vai da letra A a I. Na terça-feira (28) será a vez dos trabalhadores com inicial entre J e N. Já quem tem a inicial do nome entre 0 e Z poderá se cadastrar na quarta-feira (29). 
Para se inscrever, basta comparecer à Secretaria de Assistência Social, com cópia do comprovante de residência, documento de identificação com foto e ficha de inscrição preenchida (disponível em: sajcontraocoronavirus.com.br/decretos/).
O auxílio consiste em 03 (três) parcelas mensais no valor de R$ 300 (trezentos reais) e deve beneficiar cerca de 300 (trezentos) profissionais. Tem direito motoristas de transporte escolar ou permissionários de transporte alternativo e de vans, devidamente cadastrados na Secretaria da Fazenda e residentes no município.
Recentemente, a Prefeitura publicou também o credenciamento para 100 músicos locais que se apresentarão por meio de lives. Outras categorias também foram beneficiadas com cestas básicas como os barraqueiros que atuam no São João e os catadores de material reciclável.

Sem comentários:

Enviar um comentário