SAJ: Prefeitura inicia requalificação das Av. Juracy Magalhães, Luis Viana e Barros e Almeida - Globofest

Notícias


quarta-feira, 15 de julho de 2020

SAJ: Prefeitura inicia requalificação das Av. Juracy Magalhães, Luis Viana e Barros e Almeida

Dando continuidade as ações para revitalização do centro, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus deu início na manhã desta quarta-feira (15) a requalificação das Avenidas Juracy Magalhães, Luís Viana e Barros e Almeida.
As obras que representam um investimento de R$ 1.526.120,50 (um milhão quinhentos e vinte e seis mil cento e vinte reais e cinquenta centavos) incluem repavimentação asfáltica e implantação de rota de acessibilidade. No caso das Avenidas Juracy Magalhães e Luís Viana também serão realizados reparos nos respectivos canteiros centrais.
Em entrevista a veículos locais, logo após assinatura da ordem de serviço o Prefeito Rogério Andrade falou sobre as obras:
- “Muito feliz em poder estar cumprindo mais esse compromisso. Nós acabamos de concluir a requalificação das Av. Heitor Lírio de Melo e ACM. Em 2019, também requalificamos as Av. Roberto Santos e Ursicino Pinto de Queiroz, concluindo assim, a revitalização de todo o sistema viário do centro da nossa cidade. É um momento de alegria e satisfação com o dever cumprido.” – Afirmou.

Sem comentários:

Enviar um comentário