SAJ: Prefeitura publica lei de auxílio para motoristas do transporte alternativo e escolar - Globofest

Notícias


quinta-feira, 23 de julho de 2020

SAJ: Prefeitura publica lei de auxílio para motoristas do transporte alternativo e escolar


A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus publicou nesta quarta-feira (22) no Diário Oficial, a Lei nº 1568/2020, que dispõe sobre a concessão de auxílio emergencial pecuniário para motoristas de transporte escolar e motoristas de transporte alternativo e de vans, em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19).
O auxílio, que consiste em 03 (três) parcelas mensais no valor de R$ 300 (trezentos reais), deve beneficiar cerca de 300 (trezentos) profissionais. Tem direito motoristas de transporte escolar ou permissionários de transporte alternativo e de vans, devidamente cadastrados na Secretaria da Fazenda e residentes no município.
Para se inscrever, o interessado deverá comparecer à Secretaria de Assistência Social até 31 de julho, com cópia dos seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada; documento de identificação com foto válido no território nacional; e comprovante de residência.
Recentemente, a Prefeitura publicou também o credenciamento para 100 músicos locais que se apresentarão por meio de lives. Outras categorias também foram beneficiadas com cestas básicas como os barraqueiros que atuam no São João e os catadores de material reciclável.

Sem comentários:

Enviar um comentário