Sexta, 17 de Julho de 2020 - 16:30 Capetinha diz que trabalho de Jorge Jesus no Flamengo é ser ‘distribuidor de camisas’ - Globofest

Notícias


sexta-feira, 17 de julho de 2020

Sexta, 17 de Julho de 2020 - 16:30 Capetinha diz que trabalho de Jorge Jesus no Flamengo é ser ‘distribuidor de camisas’

Capetinha diz que trabalho de Jorge Jesus no Flamengo é ser ‘distribuidor de camisas’
Foto: Reprodução/TV Bandeirantes
Enquanto a imprensa portuguesa já cravou que Jorge Jesus vai deixar o Flamengo (veja aqui), o ex-jogador e atual comentarista Edilson Capetinha opinou que qualquer treinador poderia ter feito o trabalho do técnico português pelo Rubro-negro. Durante o programa Os Donos da Bola, pela TV Bandeirantes, Edilson considerou o Jesus um “entregador de camisa”. 

“Tem gente que canta "Mister", mas nem sabe o que é. O que Jorge Jesus fez, qualquer um faria. Por exemplo, tem o Rafinha, o Arrascaeta, o Gabigol. "Vou dar a camisa pra quem?". Ele entregava a camisa. Qualquer treinador que botasse faria isso”, opinou o ex-jogador, que teve passagens pelo Flamengo duas vezes ao longo da carreira e passou também pelo Bahia e pelo Vitória. 

Sobre a atuação do técnico do Flamengo nos últimos tempos, Edilson relembrou algumas das últimas competições disputadas pela equipe carioca. “Ele tomou dois chapéus do Odair nos dois jogos. Empatou um e perdeu outro. Foi campeão da Libertadores sabe como? Tomando um baile do River. Ele é distribuidor de camisas. Se você fosse o treinador, Velloso, daria a camisa pra outro lateral?”, questionou ao também o ex-jogador durante o programa, fazendo referência ao jogador Rafinha, lateral do Rubro-Negro.

Jorge Jesus está no Flamengo desde o meio do ano passado e é o segundo técnico que mais conquistou títulos pela equipe, sendo eles: as últimas edições do Brasileirão e da Libertadores, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca, encerrado esta semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário