Em súmula, árbitro relata invasão e ameaças de PC: “Veio roubar a gente, mas aqui você apanha” Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Agosto de 2020 10:00 Foto: Reprodução - Globofest

Notícias


quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Em súmula, árbitro relata invasão e ameaças de PC: “Veio roubar a gente, mas aqui você apanha” Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Agosto de 2020 10:00 Foto: Reprodução

 

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, invadiu o gramado e interrompeu uma entrevista ao vivo do meia Vinicius, do Ceará, para ameaçar o jogador de agressão durante o intervalo do duelo das duas equipes pela terceira rodada da Copa do Brasil. Além do meia, o presidente da agremiação também fez ameaças ao árbitro Paulo Roberto Alves Junior. Em súmula, o juiz relatou as ameaças e xingamentos proferidos pelo dirigente, que ainda estava sem máscara de proteção.

“Invadiu o campo de jogo sem utilizar máscara, desrespeitando as diretrizes da competição. O mesmo veio em direção a equipe de arbitragem e foi contido pelo policiamento. Cito que o mesmo proferiu as seguintes palavras gritando a este árbitro: "Seu moleque do caralho, vagabundo, sem vergonha, olha a merda que você fez, veio roubar a gente aqui, mas aqui você apanha, seu vagabundo". sendo que me senti ofendido em minha honra”, escreveu o árbitro.

O árbitro também relatou o episódio envolvendo Paulo Carneiro é o meia Vinicius. 

“Informo que o citado logo após os fatos narrados, se dirigiu próximo ao vestiário da equipe do Ceará, onde se encontrava o atleta de n°29 sr. Vinícius Goes Barbosa de Souza, que estava concedendo entrevista, proferindo as seguintes palavras em tom de voz alta: - Aqui se apanha, seu vagabundo, você sabe que aqui você apanha, comigo a história é outra. Fica caladinho aí seu vagabundo, lhe dou porrada. O mesmo foi contido por um funcionário e atleta da equipe E.C. Vitória ", acrescentou o árbitro.

Ainda na súmula, o árbitro relatou que ao final do jogo o atacante Léo Ceará, que foi expulso no primeiro tempo, invadiu o campo e foi em direção À equipe de arbitragem, mas foi contido pelos companheiros de time.

Sem comentários:

Enviar um comentário