Insatisfeito após ser barrado do time, Arrascaeta e agentes estariam avaliando saída do Flamengo Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Agosto de 2020 22:00 Foto: Luciano Belford/Agência O Dia - Globofest

Notícias

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Insatisfeito após ser barrado do time, Arrascaeta e agentes estariam avaliando saída do Flamengo Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Agosto de 2020 22:00 Foto: Luciano Belford/Agência O Dia

 

Antes de decidir por pedido de dispensa da seleção, Flamengo conversará com  Arrascaeta O Dia - FlamengoBarrado pelo técnico Domènec Torrent, Arrascaeta não está satisfeito no Flamengo. O uruguaio reclamou em uma rede social e incomodou a diretoria do clube.

O caso já se encaminha para tornar-se novela. Nesta terça-feira (25), o comentarista Rafael Marques, durante o Expediente Futebol, da Fox Sports, divulgou que o jogador já avalia uma possível saída. A esposa do meia teria revelado a pessoas próximas que ele segue insatisfeitos e seus agentes já estariam avaliando a situação.

Arrascaeta chegou ao Rubro-Negro em 2019, após ser comprado junto ao Cruzeiro. Pelo Flamengo, ele conquistou dois Campeonatos Cariocas, um Brasileirão, uma Libertadores, além da Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.

Sem comentários:

Publicar um comentário