Messi decide se transferir para o Manchester City, diz jornalista Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Agosto de 2020 22:45 Foto: Reprodução / Twitter - Globofest

Notícias


terça-feira, 25 de agosto de 2020

Messi decide se transferir para o Manchester City, diz jornalista Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Agosto de 2020 22:45 Foto: Reprodução / Twitter

 

ImagemApós comunicar ao Barcelona seu desejo de deixar o clube, Lionel Messi já teria decidido seu futuro. Segundo informações do repórter Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, o argentino escolheu atuar pelo Manchester City.

Ainda de acordo com o jornalista, o meia conversou com Pep Guardiola antes de tomar a decisão. O técnico e o jogador trabalharam juntos no próprio Barça.

Apesar da vontade do atleta, Messi ainda tem mais uma temporada de contrato com o Barcelona. Torcedores do clube, inclusive, já iniciaram manifestações na Catalunha pela permanência do ídolo e a saída do atual presidente do clube, Josep Bartomeu.

Além do City, a Inter de Milão também aparece como possível destino do argentino. O craque, segundo a emissora italiana "Sport Mediaset", comprou recentemente uma cobertura na cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário