PSG quer a contratação de Luis Suárez para o lugar de Cavani - Globofest

Notícias


terça-feira, 25 de agosto de 2020

PSG quer a contratação de Luis Suárez para o lugar de Cavani

 

Imagem do artigo: PSG quer a contratação de Luis Suárez para o lugar de Cavani

Depois de perder a final da Champions League para o Bayern de Munique, a diretoria do PSG já começa as mudanças no elenco para a próxima temporada, visando finalmente conseguir o título da maior competição de clubes da Europa.

Uma das posições tratadas como prioridade para reforço em Paris é a de centroavante. Com a saída de Cavani, o clube busca um nome de peso para que possa disputar posição com Mauro Icardi e que possa ter experiência para ajudar o time em situações delicadas. Atendendo a todos os quesitos, o nome de Luis Suárez ganha cada vez mais força e é um dos favoritos para a vaga.

O atacante uruguaio não está nos planos de Ronald Koeman, novo técnico do Barcelona, e está procurando um novo clube. O desejo de continuar na elite da Europa e a vontade de voltar a jogar ao lado do amigo Neymar seriam fatores decisivos para fazer com que Suárez aceite uma oferta do PSG, segundo informa o jornal Sport.

Em processo de recisão com o Barcelona, Suárez chegaria grátis ao clube francês, que pagaria apenas o salário do jogador de 33 anos.

Um dos destaques do Barça na temporada, o uruguaio disputou 36 partidas em 2019-20, marcando 21 gols e distribuindo 12 assistências.

Foto Capa: AFP

Sem comentários:

Enviar um comentário