Vitória tem noite pouco inspirada e empata com o Náutico no Barradão Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Agosto de 2020 23:26 Foto: Pietro Carpi / EC Vitória - Globofest

Notícias


quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Vitória tem noite pouco inspirada e empata com o Náutico no Barradão Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Agosto de 2020 23:26 Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

 

O Vitória enfrentou o Náutico num jogo de opostos. Enquanto o Leão buscava se manter invicto e se consolidar no G-4, o Timbu buscava fugir da temida zona de rebaixamento. Nessa conjuntura, os dois times fizeram um primeiro tempo de muita vontade, mas sem muita criatividade por parte dos setores ofensivos das duas equipes. Já na segunda etapa, os dois times continuaram a demonstrar vontade, mas faltou qualidade por parte de ambas as equipes, que abusaram das ligações diretas e dos erros de passe.

Ressaltando que não faltou vontade por parte das equipes, a critica surge por conta da falta de qualidade das equipes na noite desta quarta-feira (19), onde abusaram dos erros de passe e da falta de pontaria quando conseguiam chegar no ataque. Foi um empate justo.

PRIMEIRO TEMPO

Jogando em casa, o Leão busca o ditar o ritmo da partida e logo aos 9', Marcelinho chuta forte após receber cruzamento rasteiro de Carleto, Jefferson fez bela defesa.

O Náutico respondeu aos 12', em cabeceio perigoso de Rafael Ribeiro a bola passou perto do gol de Ronaldo. Aos 16', Erick arriscou da entrada da área e assustou Ronaldo que tentou defendeu, mas a bola passou por entre seus braços. Por pouco o Náutico não abriu o placar.

O Vitória até abriu o placar, aos 20', com Léo Ceará, mas ele estava em posição irregular, segundo o auxiliar. Impedimento extremamente discutível.

Aos 43', numa falta próxima da área do Náutico, Thiago Carleto chutou rasteira e quase complicou Jefferson. 

Foi um primeiro tempo de muita vontade, correria e briga, mas sem gols.

SEGUNDO TEMPO

O Vitória retornou para a segunda etapa tentando fazer pressão no Náutico e conseguiu um escanteio no primeiro ataque. Carleto cobrou escanteio e mandou na confusão. Marcelinho subiu e fez a bola tirar tinta da trave de Jefferson!

Aos 23', Matheusinho chutou cruzado e por pouco não balançou as redes de Jefferson, caprichosamente a bola passou tirando tinta da trave. 

Como resposta, em falta cobrada por Jean Carlos, aos 24', o Náutico assustou o goleiro Ronaldo. A bola passou ao lado da trave. 

Na segunda metade do do segundo tempo os dois times abusaram dos erros de passe e da falta de criatividade e não conseguiram assustar os goleiros. Empate justo.


FICHA TÉCNICA:
Vitória x Náutico - Série B (4ª rodada)

Data: 19 de agosto de 2020 (Quarta-feira)
Horário: 21h30
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
Cartões Amarelos: Djavan (NAU), Jean (VIT), Eduardo (VIT)
Cartão Vermelho: Eduardo (VIT)

Vitória: Ronaldo; Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Jean, Fernando Neto (Rodrigo Andrade) e Marcelinho (Felipe Garcia); Vico (Eduardo), Mateusinho (Rafael Carioca) e Léo Ceará (Caicedo). Técnico: Bruno Pivetti

Náutico: Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Erick Daltro; Djavan, Jorge Henrique (Bryan) e Jean Carlos; Erick (Josa), Dadá Belmonte (Thiago Fernandes) e Salatiel Júnior. Técnico: Dudu Capixaba

Sem comentários:

Enviar um comentário