COVID-19: Prefeitura flexibiliza o funcionamento de clubes recreativos - Globofest

Notícias


quinta-feira, 10 de setembro de 2020

COVID-19: Prefeitura flexibiliza o funcionamento de clubes recreativos

 


A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus publicou nesta quarta-feira (09) decretos com novas medidas para o enfrentamento a COVID-19 (novo coronavírus). O funcionamento de clubes recreativos e congêneres fica flexibilizado de segunda à sábado, das 5h às 22h e aos domingos, das 6h às 14h.

Os estabelecimentos deverão observar a capacidade máxima simultânea de ocupação que será de 300 (trezentos) frequentadores ou 1 frequentador a cada 9m² de área, o que for menor, excluindo desse cálculo os espaços administrativos e para guarda de equipamentos.

Estão permitidas atividades esportivas individuais ou em duplas, desde que todos os participantes usem máscaras durante todo o período e seja mantido o distanciamento mínimo de 1,5m entre as pessoas. As escolinhas de atividades esportivas estão liberadas para o máximo de 10 alunos. O uso de piscinas está permitido para a prática de atividade física.

A utilização de áreas coletivas como churrasqueiras, parques infantis e outras atividades que gerem aglomeração seguem vedadas. Bem como, o aluguel e a utilização de quadras, campos e espaços para atividades esportivas recreativas. O decreto pode ser conferido na íntegra no site: sajcontraocoronavirus.com.br/decretos.

Sem comentários:

Enviar um comentário