Em regime semiaberto, goleiro Bruno dispara: “Arrependido, eu? Nem pensar!” Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Setembro de 2020 14:00 Foto: Adriano Vizoni / Folhapress / CP Memória - Globofest

Notícias

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Em regime semiaberto, goleiro Bruno dispara: “Arrependido, eu? Nem pensar!” Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Setembro de 2020 14:00 Foto: Adriano Vizoni / Folhapress / CP Memória

 

Condenando a cumprir 22 anos de prisão pelo assassinato da modelo e mãe de seu filho, Eliza Samúdio, o goleiro Bruno cumpre a pena em regime semiaberto e diz não sentir arrependimento de nada do que fez.

O goleiro, que está no Rio Branco-AC desde agosto diz que "dorme com a consciência tranquila" e que não precisa "pedir perdão" a ninguém. Essas falas foram numa entrevista ao SBT e Bruno ainda se sentiu incomodado quando o repórter que fez perguntas sobre o assassinato, e ainda disse que não se considerava nem anjo nem demônio e negou de todas as maneiras que tenha sido o mandante ou responsável pelo crime. 

Após Bruno ser contratado pelo time do Acre, o Rio Branco perdeu o maior patrocinador e a técnica do time feminino, que pediu demissão. A torcida também foi contra a chegada do jogador. 

Sem comentários:

Publicar um comentário