Bahia vence Unión Santa Fé e abre vantagem nas oitavas de final da Sul-Americana Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 24 de Novembro de 2020 21:07 Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia - Globofest

Notícias

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Bahia vence Unión Santa Fé e abre vantagem nas oitavas de final da Sul-Americana Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 24 de Novembro de 2020 21:07 Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

 

Bahia e Unión Santa Fé, da Argentina, se enfrentaram na noite desta terça-feira (24), na Arena Fonte Nova, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com gol de Gilberto de pênalti, o Tricolor venceu pelo placar de 1 a 0 e saiu na frente. 

Com o resultado, o Bahia pode até empatar na próxima partida que avança para as quartas de final da competição internacional. 

PRIMEIRO TEMPO

Aos quatro minutos, Gregore fez grande passe para Fessin. O atacante do Bahia finalizou na área para a primeira defesa do goleiro Moyano. Aos 15' Nino cruzou para a área do Unión, Gilberto tocou de cabeça e o arqueiro defendeu em dois tempos. 

Aos 16', Carabajal cobrou falta para a boa defesa de Douglas. No minuto seguinte, Ronaldo finalizou da intermediária e a bola subiu demais. Aos 25', Élber aproveitou sobra de cruzamento na área do Unión para finalizar e a bola bateu na marcação. 

Aos 31', Carabajal aproveitou cruzamento de Cabrera e chutou para o gol. Douglas fez defesa tranquila. Aos 38', após dividida dentro da área do Bahia, a bola sobrou para Galván, que tocou de cabeça e a bola bateu no travessão após defesa de Douglas. 

Aos 40', García recebeu dentro da área do Bahia e chutou cruzado. O goleiro Douglas defendeu. Na sobra, Carabajal bateu para o gol e o arqueiro fez outra intervenção. No minuto seguinte o Bahia respondeu. Ronaldo recebeu bom passe e finalizou para a defesa de Moyano. 

Aos 45', Ronaldo tocou para Anderson Martins. O zagueiro tricolor chutou da intermediária e Moyano caiu para defender. Fim de um movimentado primeiro tempo.  

SEGUNDO TEMPO

Logo no primeiro minuto, Cañete finalizou de fora da área e Douglas defendeu em dois tempos. Aos três', após cruzamento e desvio de Carabajal, Douglas evitou o toque de Cabrera. No minuto seguinte, Fessin errou no meio de campo e cedeu contra-ataque ao Santa Fé. Carabajal cruzou na área e Nardoni, sozinho, finalizou para fora.

Aos 11', Nardoni chutou de longe e Douglas fez defesa tranquila. Aos 14', Gilberto tocou para Daniel. O meia do Bahia bateu de fora e a bola subiu demais. Aos 17', Rossi fintou a marcação e bateu cruzado. Moyano defendeu. Aos 28', Márquez recebeu passe na cara do gol, mas finalizou mal e perdeu uma grande chance para o Santa Fé.

Aos 29', Elias deu bom passe para Rodriguinho. O meia invadiu a área e bateu de canhota. A bola foi para fora. No minuto seguinte, Rossi foi derrubado por Moyano e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o atacante Gilberto colocou o Tricolor em vantagem no marcador. Bahia 1 x 0 Unión Santa Fé. Fim de papo na Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Unión Santa Fé

Copa Sul-Americana - Oitavas de final (1º jogo)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 24/11/2020 (sexta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Kevin Ortega (PER)
Auxiliares: Jonny Bossio e Michael Orue (ambos do Peru)
Cartões Amarelos: Ronaldo, Gregore, Ramon (Bahia); Carabajal, Nardoni, Troyansky (Unión)
Cartões Vermelhos:
Gols: Gilberto (Bahia)
 
Bahia:

Douglas; Nino Paraíba, Anderson Martins, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo (Elias) e Daniel (Rodriguinho); Fessin (Rossi), Élber (Clayson) e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.

Unión Santa Fé:

Moyano, Vera, Biasi, Galván e Corvalán; Nardoni (Zenón), Carabajal (Luna Diale) e Cañete; Cabrera (Elizari), Garcia (Fernando Márquez) Troyansky. Técnico: Leonardo Madelón.

Sem comentários:

Enviar um comentário