City não desiste de Messi e planeja pré-contrato para o craque deixar o Barcelona de graça Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Novembro de 2020 20:00 Foto: Getty Images - Globofest

Notícias


quarta-feira, 4 de novembro de 2020

City não desiste de Messi e planeja pré-contrato para o craque deixar o Barcelona de graça Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Novembro de 2020 20:00 Foto: Getty Images

 

O Barcelona passa por um dos momentos mais turbulentos da história e vive clima de atrito com o maior jogador da história do clube, Lionel Messi. Com isso, o Manchester City segue buscando a contratação do argentino nos bastidores, o clube inglês busca oferecer um pré-contrato para atacante.

Segundo o "The Telegraph", os dirigentes do City planejam ter esse pré-contrato pronto até janeiro para poderem apresentar a Messi. Qualquer jogador que chegue nos seus últimos seis meses de contrato, podem assinar um pré-acordo com qualquer clube que desejar e poderá sair de graça no fim do vínculo.

A insatisfação de Messi com o Barcelona explodiu após a humilhantes goleada de 8 a 2, sofrida para o Bayern de Munique na Liga dos Campeões da última temporada. Após o fim da temporada, o atacante argentino fez bastante pressão para ser liberado do clube, mas o clube catalão dificultou as coisas e ele segue na Espanha, mas insatisfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário