Com dores no corpo, Maradona é internado em La Plata Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 03 de Novembro de 2020 09:00 Foto: Reprodução/Instagram - Globofest

Notícias


quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Com dores no corpo, Maradona é internado em La Plata Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 03 de Novembro de 2020 09:00 Foto: Reprodução/Instagram

 

Três dias após comemorar o aniversário de 60 anos, o ex-jogador argentino e técnico do Gimnasia y La Plata, Diego Maradona, foi internado em um centro clínico. 

De acordo com o advogado dele, Matías Morla, a medida é uma precaução porque Maradona não se sentiu bem e reclamou de dores no corpo ao acordar na última segunda-feira (2).

Morla descartou a possibilidade do campeão mundial de 1986 estar com coronavírus. O médico pessoal de Maradona, Leopoldo Luque, afirmou também que o ex-jogador não está com sintomas de AVC.

De acordo com a emissora ESPN, da Argentina, a internação pode ter o objetivo de reduzir a quantidades de medicamentos que Maradona recebe.

Sem comentários:

Enviar um comentário