Mano Menezes rasga elogios ao desempenho do Bahia: "É possível esperar bastante da nossa equipe" Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 06 de Novembro de 2020 00:02 Foto: Conmebol - Globofest

Notícias

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Mano Menezes rasga elogios ao desempenho do Bahia: "É possível esperar bastante da nossa equipe" Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 06 de Novembro de 2020 00:02 Foto: Conmebol

 

Bahia e Melgar se enfrentaram na noite desta quinta-feira (5), na Arena Fonte Nova, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Precisando vencer por dois gols de diferença. o tricolor aplicou 4 a 0 e garantiu uma vaga nas oitavas de final da competição internacional. 

Em entrevista coletiva ao final da partida, o técnico Mano Menezes elogiou o desempenho dos atletas.

"A gente saiu de Lima com a convicção de que poderia reverter e que acima de tudo poderíamos entregar mais como equipe", disse Mano.

"Hoje tivemos a alegria de voltar a Fonte Nova, encontrar um gramado em excelentes condições, que propiciou e ajudou muito que a gente oferecesse esse jogo de qualidade. Quando a equipe se encontra e se encontra bem e as coisas funcionam como funcionaram hoje, é possível esperar bastante da nossa equipe", afirmou.

"A gente vinha fazendo bons jogos e as vezes o resultado não estava aparecendo, ou aparecia de forma esporádica, um jogo isolado, depois de novo nem tanto. Eu espero que seja a retomada de uma sequência importante para o Bahia, não só na Sul-Americana, mas também no Campeonato Brasileiro", continuou o treinador.

Na próxima fase, o Bahia enfrenta a equipe do Unión Santa Fé, da Argentina.

Sem comentários:

Publicar um comentário