Ronaldo diz que trocaria título de melhor em campo pelos três pontos: "Preferia ter sido o pior" Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Novembro de 2020 11:00 Foto: Ascom/ECV - Globofest

Notícias

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Ronaldo diz que trocaria título de melhor em campo pelos três pontos: "Preferia ter sido o pior" Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Novembro de 2020 11:00 Foto: Ascom/ECV

 

Eleito melhor em campo na derrota do Vitória diante do Sampaio Corrêa na tarde deste domingo, o goleiro Ronaldo teve uma participação quase que perfeita. Mesmo com duas defesas milagrosas, o arqueiro não conseguiu evitar mais um revés da equipe, que dessa vez até saiu na frente, mas levou a virada no segundo tempo e perdeu por 2 a 1.

Após a partida, o goleiro revelou que trocaria o prêmio individual pelos três pontos fora de casa.

"Preferia ter sido o pior em campo hoje, mas que a gente tivesse saído com o resultado positivo, que era a vitória. Infelizmente o Vitória precisa ganhar todo mundo. Não ser só eu o craque do jogo. Importante, para mim, é que coletivamente o time precisa estar bem para buscar os resultados", afirmou.

Com o resultado, o Vitória se manteve na 16ª colocação da Série B, com 21 pontos. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira (12), ás 21h30, contra o Figueirense no Barradão.    

Sem comentários:

Publicar um comentário