Vitória segue preparação para duelo contra a Ponte Preta Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Novembro de 2020 12:00 Foto: Letícia Martins/ECV - Globofest

Notícias


segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Vitória segue preparação para duelo contra a Ponte Preta Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Novembro de 2020 12:00 Foto: Letícia Martins/ECV

 

Vitória retomou na manhã desta segunda-feira (16) os treinamentos visando o próximo compromisso pelo Brasileiro da Série B. Os comandados de Eduardo Barroca entram em campo sexta-feira (20), às 16h30, no Barradão, para enfrentar a Ponte Preta.

Segundo a assessoria do clube, sob o comando de Barroca, o treino deste início de semana permitiu uma maior participação dos jogadores.
 
As atividades foram iniciadas com uma sessão de musculação para os membros superiores, na academia do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

No gramado, antes do aquecimento sob a liderança do preparador físico Ednilson Sena, jogadores e integrantes da comissão técnica fizeram uma oração em memória do ex-técnico do clube, Carlos Amadeu, falecido no domingo na Arábia Saudita, onde treinava o Al Hilal.

“Eu, como treinador da equipe, estou aqui em nome de todos os funcionários, toda a comissão técnica, jogadores e a direção, para prestar uma deferência ao meu grande amigo Carlos Amadeu. Um grande homem, um educador, um profissional de excelência, de caráter e que deixou uma história muito bonita não só aqui no Vitória, não só no futebol baiano, não só no futebol brasileiro, como também no futebol internacional”,  comentou Eduardo Barroca.

Ainda de acordo com a assessoria, o único jogador que ficou exclusivamente no departamento médico foi o zagueiro Gabriel Furtado, com lesão no adutor. Van e Ewandro deram voltas em torno dos campos, enquanto Juninho Quixadá e Alisson Farias avançaram na transição com o preparador físico Rodrigo Santana.

Sem comentários:

Enviar um comentário