Após sofrer goleada, Wallace dispara: "Esse momento é delicado" Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Dezembro de 2020 21:27 Foto: Reprodução - Globofest

Notícias


terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Após sofrer goleada, Wallace dispara: "Esse momento é delicado" Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Dezembro de 2020 21:27 Foto: Reprodução

 

A situação do Vitória na Série B tem incomodado os torcedores do Leão, que esperavam o time brigando pelo acesso à Série A, mas têm que conviver com o Rubro-Negro brigando contra o rebaixamento. Na noite desta terça (22), quem saiu incomodado do gramado foi o zagueiro e capitão Wallace.

Logo na saída de campo, o capitão do Vitória concedeu uma entrevista e se mostrou extremamente incomodado com a situação que o Leão vive. Para ele, só um time jogou no Rei Pelé, e não foi o Rubro-Negro, que segundo ele não saiu de Salvador.

"Faltou a gente vir de Salvador. A gente ficou lá. Esse momento é delicado, espero que todos tenham ciência disso, é preciso entender que cada um tem responsabilidade, a gente sai daqui extremamente envergonhado", desabafou o zagueiro.

Com a derrota desta noite, o Vitória chega a 36 pontos em 31 rodadas, e segue na 15° posição. O que complica para o Leão, é que ao fim da rodada pode ficar a apenas um ponto da temida zona de rebaixamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário