Com reforços, Bahia inicia preparação para duelo com Defensa y Justicia Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Dezembro de 2020 19:30 Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia - Globofest

Notícias


segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Com reforços, Bahia inicia preparação para duelo com Defensa y Justicia Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Dezembro de 2020 19:30 Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

 

O elenco do Bahia se reapresentou nesta segunda-feira (7). No CT Evaristo de Macedo, o Tricolor iniciou a preparação para o duelo com o Defensa y Justicia, pela Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira (9), na Arena Fonte Nova.

A atividade contou com a volta dos atletas recuperados da Covid-19. O goleiro Mateus Claus, os laterais Juninho Capixaba e Zeca, e o meia Ronaldo se juntaram ao grupo.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na derrota para o Ceará fizeram um treino físico na academia e um regenerativo. Os demais trabalharam no campo.

Na primeira parte, os atletas treinaram trocas de passes. Em seguida, o técnico Mano Menezes comandou um treinamento de ataque contra defesa, com posse de bola e finalizações.

Recuperado da lesão na coxa, o zagueiro Anderson Martins treinou normalmente. Já o goleiro Douglas, com dores na coxa, e o atacante Élber, com dores no tornozelo, ficaram de fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário