"Sempre me preparei para tudo", afirma Rodrigo Chagas sobre a possibilidade de ser efetivado no Leão Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 02 de Dezembro de 2020 22:05 Foto: Divulgação / EC Vitória - Globofest

Notícias


quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

"Sempre me preparei para tudo", afirma Rodrigo Chagas sobre a possibilidade de ser efetivado no Leão Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 02 de Dezembro de 2020 22:05 Foto: Divulgação / EC Vitória

 

O técnico interino Rodrigo Chagas, do Vitória, concedeu entrevista para a Equipe dos Galáticos na noite desta terça-feira (2). Entre outros assuntos, o atual comandante do Rubro-Negro destacou que está preparado para assumir a equipe de forma definitiva. 

"A minha vida eu sempre me preparei para tudo. Como atleta a gente se preparou ao máximo para atingir o alto rendimento como jogador, buscar o melhor, chegar ao ápice. Como treinador não é diferente. Eu venho me preparando, já fiz o curso da CBF da C e da B, agora em 2021 vou estar fazendo da A e em seguida da pró, são dois cursos bem caros, mas a gente tem que fazer", disse Rodrigo.

O treinador afirmou também que a efetivação não é uma preocupação, já que é funcionário do clube. 

Questionado sobre a recepção dos atletas do elenco, o técnico Rodrigo Chagas classificou como "maravilhosa".

"Foi maravilhosa, sensacional. Para falar a verdade, eu nem esperava. A aceitação do grupo foi uma coisa especial. Não sei se pelo meu histórico no clube, pelo que eu fui como atleta, ou pelo que eles já ouviam falar em relação à minha pessoa, mas eles tiveram uma aceitação muito boa", afirmou Rodrigo.

Com 100% de aproveitamento no comando da equipe, Rodrigo Chagas liderou o Leão na primeira vitória do clube fora de casa nesta edição de Série B do Campeonato Brasileiro.

"Vem acontecendo o que aconteceu no penúltimo jogo, contra o CRB. Eu tenho, na realidade, a obrigação de fazer com que eles acreditem no potencial que eles podem colocar para fora. Dentro da minha ideia de jogo, eu sou um cara muito exigente, eu procuro exigir deles que eles possam sempre ter jogo a jogo alta performance", destacou Chagas.

Sobre a possível subida de novos jogadores da base, o treinador afirmou que a ideia é recuperar o rendimento dos atletas que já estão dentro do elenco principal, mas não descartou novas oportunidades no time.

"A ideia é recuperar os nossos atletas, até porque estão começando a corresponder, como o próprio Lucas Cândido que tinha muito tempo sem jogar e a gente percebeu, ele fez dois grandes jogos, duas grandes partidas. O Thiago, como eu falei. O crescimento do Rafael no jogo, o Leocovick também, que vem da base. O Mateus que teve oportunidade de jogar sua primeira partida, temos Eduardo, Ruan Nascimento, que já fazem parte", afirmou. 

Para manter a boa sequência, o Vitória entra em campo na próxima sexta-feira (4), às 19h15, contra o Confiança, no Barradão. 

Sem comentários:

Enviar um comentário