Fifa divulga nova tabela do Mundial de Clubes de 2020 Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Janeiro de 2021 11:00 Foto: Divulgação - Globofest

Notícias


segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Fifa divulga nova tabela do Mundial de Clubes de 2020 Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Janeiro de 2021 11:00 Foto: Divulgação

 

A Fifa anunciou que realizou modificações aos cronogramas de jogos do Mundial de Clubes de 2020, disputado em fevereiro deste ano, no Catar. Os estádios confirmados são o Ahmad Bin Ali, de Al Rayyan, e o Education City, de Doha.

O Khalifa International, que receberia duas partidas, foi retirado do cronograma após desistência do Auckland City, devido à pandemia do coronavírus.

O campeão da Libertadores (Santos ou Palmeiras) entrará em campo no dia 7 de fevereiro, no Education City, que também será o palco da final, realizada no dia 11.

O sorteio da tabela será feito nesta terça-feira, na sede da Fifa, na Suíça. Os times confirmados no torneio são: Al-Duhail (Catar), Al Ahly (Egito); Bayern de Munique (Alemanha), Ulsan (Coreia do Sul) Tigres (México) e o vencedor da Libertadores (Brasil).

Sem comentários:

Enviar um comentário