PMSAJ: reunião com professores busca alternativas para enquadramento - Globofest

Notícias


segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

PMSAJ: reunião com professores busca alternativas para enquadramento

 


Empenhando esforços para a garantia de uma educação pública, gratuita e de qualidade, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) realizou uma reunião nesta segunda (25) com uma comissão de professores para discutir o enquadramento funcional de 20 para 40h.


Além dos trabalhadores em educação, participaram do encontro o prefeito, Genival Deolino e a secretária municipal de Educação, Renilda Barreto, juntamente com a representação da Procuradoria Geral do Município (PGM) onde discutiram alternativas para a execução do pleito que vem sendo dialogado desde a última semana.

O Poder Executivo, por meio do prefeito, Genival Deolino, está direcionando todos os esforços necessários para contemplar a reivindicação dos professores, porém com a responsabilidade fiscal prevista em lei.

A PMSAJ ressalta ainda a plena relevância do estabelecimento do diálogo com a categoria a fim de encontrar um caminho viável para a valorização profissional podendo proporcionar a qualidade na educação básica de Santo Antônio de Jesus e, ao mesmo tempo, não gerar ônus de caráter fiscal ao município.

Ascom PMSAJ

Sem comentários:

Enviar um comentário