SAJ: segundo dia de imunização fecha com mais de 92% de distribuição das 1,6 mil doses de vacina contra covid-19


 Quantitativo de vacinação foi obtido em apenas dois dias de logística no município


Numa força tarefa montada para atender à demanda de parte da população que integra os grupos prioritários da primeira fase de aplicação da vacina contra a covid-19, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) encerra o segundo dia de imunização parcial com mais de 92% das 1,6 mil doses recebidas.

Cerca de 8% das doses que ainda restam serão destinadas a alguns profissionais de saúde que ainda não receberam a primeira dose do imunizante devido às escalas de plantão desses profissionais.

A PMSAJ agradece a toda a equipe de servidores que se dedicou com o empenho e atenção necessários para montar e colocar em prática a logística de aplicação da vacina, bem como o acompanhamento de toda a ação.

A gestão municipal reitera ainda que está preparada para – com rapidez e eficiência – realizar a distribuição e aplicação de qualquer quantidade do imunizante destinado ao município zelando pela saúde dos santoantonienses.

Ascom PMSAJ

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BOMBA NO FUTEBOL DE SAJ! PROFESSOR PIEGA NÃO FECHA COM O FLAMENGO DO ANDAIÁ PARA O MUNICIPAL DE 2025

Clube dos 100 se Reinventa no Futebol com Nova Diretoria e Grande Campeonato à Vista!

Dois nomes de peso para comandar a seleção de Santo Antônio de Jesus no Intermunicipal?