PMSAJ publica novo decreto com medidas contra Covid-19 - Globofest

Notícias

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

PMSAJ publica novo decreto com medidas contra Covid-19


 Segundo parâmetros estabelecidos no decreto estadual nº 20.240, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) publicou, nesta segunda (22), um novo decreto com ampliação de medidas contra a pandemia no município.


O documento municipal adequa o horário do toque de recolher para 20 às 5h. Além disso, estabelece a interdição de parquinhos em praças públicas, bem como proíbe a circulação e permanência em equipamentos públicos durante o período do toque de recolher. Haverá fiscalização em vários pontos da cidade, incluindo o comércio.

Fica autorizado, até as 18h para atendimento presencial, o funcionamento de bares, restaurantes, lojas de conveniência e demais estabelecimentos similares que comercializem bebidas alcóolicas, sendo vedado o seu funcionamento após este horário. Delivery de alimentos poderá ser realizado até as 23h. O decreto tem vigência até 28 de fevereiro. 

Buscando proteger a população, a PMSAJ reitera a necessidade da adoção de medidas preventivas contra a Covid-19 como o uso frequente da máscara, higienização das mãos e distanciamento social para evitar aglomerações e a consequente disseminação do vírus.

Ascom PMSAJ

Sem comentários:

Publicar um comentário