Prefeito Genival Deolino visita SAC móvel nesta terça, 09 em Santo Antônio de Jesus - Globofest

Notícias


terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Prefeito Genival Deolino visita SAC móvel nesta terça, 09 em Santo Antônio de Jesus

 

 

_Unidade segue na praça Renato Machado até dia 8 de março_

Acompanhando de perto serviços oferecidos à população, o prefeito Genival Deolino visitou nesta terça (09) a unidade do SAC Móvel no centro de Santo Antônio de Jesus. O espaço itinerante realiza emissão de documentos como RG (1ª e demais vias), antecedentes criminais, CPF (1ª via) e ouvidoria geral do estado.

A ação contribui para evitar aglomerações e amplia oferta de serviços que seguem sendo realizados paralelamente no SAC do Shopping Itaguari. Todos os procedimentos são realizados com agendamento prévio feito por telefone ou pelo site do SAC estadual.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ), por meio do prefeito Genival Deolino, apoia a iniciativa com a infraestrutura necessária para a instalação da carreta móvel do SAC. 

“Somos parceiros do SAC e para viabilizar a instalação da unidade itinerante estamos dando suporte no acesso ao local com apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e segurança, por meio da Guarda Municipal. Não importa de onde venha o benefício para Santo Antônio de Jesus – o importante é que venha atender o povo da melhor maneira possível. Esse apoio nosso com relação ao SAC móvel só faz beneficiar toda a população que precisa desses serviços.”, ressalta o prefeito.

Os serviços seguem disponíveis até dia 8 de março na praça Renato Machado, no centro da cidade ampliando o quantitativo de terminais de atendimento para atender às demandas da população local e de cidadãos de outras cidades da região circunvizinha.

Ascom Prefeito Genival Deolino

Sem comentários:

Enviar um comentário