Decreto estabelece Lockdown neste final de semana em SAJ - Globofest

Notícias


quinta-feira, 11 de março de 2021

Decreto estabelece Lockdown neste final de semana em SAJ


 Medidas valem até 05h da próxima segunda (15)


Seguindo com ações de enfrentamento à Covid-19, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) estabeleceu, por meio do decreto n° 147 publicado ontem (10), o Lockdown para este final de semana, iniciando na sexta-feira (12).

O documento prevê o fechamento de comércio de rua, shoppings, galerias, supermercados, padarias, bares e restaurantes, inclusive os localizados na zona rural, às 18h.

Das 18h de 12 de março até 05h de segunda (15) ficam autorizados somente o funcionamento de serviços essenciais, atividades relacionadas à saúde, alimentos, segurança e ao enfrentamento da pandemia. Óticas, serviços de autopeças, funerárias, oficinas e obras de  construção civil também são permitidos.

A feira livre funcionará neste sábado (13), porém apenas para comercialização de alimentos. Bares e restaurantes da feira, ou de qualquer ponto da cidade, não poderão atender clientes no balcão ou na porta do estabelecimento.

Praça do Rango

A Praça do Rango poderá funcionar até 31 de março de 2021, sempre das 10 às 18h, exceto nos dias do lockdown, quando deve permanecer funcionando apenas por delivery. Fica autorizada a permanência de táxis, mas não é permitido o estacionamento de outros veículos e motocicletas. Outros detalhes do decreto podem ser objetivos no Diário Oficial, na data de publicação.

Ascom PMSAJ

Sem comentários:

Enviar um comentário