Mais 530 novas doses de vacina contra Covid chegam para SAJ - Globofest

Notícias


quinta-feira, 4 de março de 2021

Mais 530 novas doses de vacina contra Covid chegam para SAJ


 Vacinação de idosos de 83 e 84 anos começa amanhã (04)


Nesta quarta (03) chegaram mais 530 doses da vacina contra a Covid-19 produzida pelo Instituto Butantan. Os imunizantes chegam num momento crítico da pandemia no município e na Bahia e contribuirão para dar continuidade à vacinação de profissionais de saúde.

Seguindo com o esquema de vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) informa que nesta quinta (04) haverá vacinação em drive-thru para idosos de 83 e 84 anos. A ação será realizada em frente à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), das 9 às 16h. 

Sexta (05), no mesmo horário, é a vez de idosos de 81 e 82 anos serem contemplados com a imunização. A aplicação da vacina é feita de forma segura e conta com equipe qualificada de prontidão para atendimento aos cidadãos. Idosos com dificuldade de locomoção podem solicitar vacinação em domicílio.

O drive-thru é uma alternativa segura e rápida para a imunização e evita filas e aglomerações nos equipamentos de saúde do município. A SMS lembra que é necessário apresentar o RG, CPF, cartão de vacina e comprovante de residência para garantir a aplicação do imunizante.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) reitera o pedido para que a população siga se cuidando com medidas preventivas contra a doença como o uso da máscara, higienização constante das mãos e distanciamento social.

Ascom PMSAJ

Sem comentários:

Enviar um comentário