Feira de Elísio Medrado vai ganhar novas coberturas - Globofest

Notícias


quinta-feira, 10 de junho de 2021

Feira de Elísio Medrado vai ganhar novas coberturas


 A feira livre de Elísio Medrado ganhará duas novas coberturas, conforme anunciou, na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito Linsmar Moura (PSD). O aviso, já publicado no Diário Oficial do Município, informa que a data da licitação para a escolha da empresa responsável pela obra será dia 28 de junho.

Os galpões, localizados na Praça Salvador Andrade, foram construídos há mais de 20 anos e encontram-se bastante danificados. O telhado de um deles, inclusive, precisou ser escorado pela equipe da prefeitura, recentemente, pois ameaçava desabar.

Dentre os serviços que serão executados, os principais são a troca dos telhados e o alargamento lateral, em cinco metros, da cobertura localizada em frente à prefeitura, possibilitando mais espaço e conforto para feirantes e clientes.

Para o prefeito Linsmar Moura, uma obra dessa magnitude é motivo para comemorar. “Quem ganha é o povo medradense. Nossa preocupação com a segurança dos feirantes e pessoas que transitam no local reforça nosso respeito por eles”, disse o gestor, enfatizando, também, que todo o serviço será feito com recursos próprios.

Esses espaços, além de atenderem aos feirantes e à população, são utilizados também para eventos públicos como o São João, atividades escolares e cultos religiosos. “Com fé em Deus, muito em breve, vamos trabalhar para revitalizar toda a área da feira livre e do mercado municipal, para oferecermos muito mais dignidade, segurança e conforto para a nossa gente”, disse Linsmar Moura.

 

Ascom Prefeitura de Elísio Medrado

Jacson Brasil (DRT 3709 BA)

Sem comentários:

Enviar um comentário