*Deputado Federal, Adolfo Viana, entrega motoniveladora (patrol) a Santo Antônio de Jesus* - Globofest

Notícias


terça-feira, 14 de setembro de 2021

*Deputado Federal, Adolfo Viana, entrega motoniveladora (patrol) a Santo Antônio de Jesus*


 Deputado Federal, Adolfo Viana, entrega motoniveladora (patrol) a Santo Antônio de Jesus*


_Entrega aconteceu no Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS)_

Uma comitiva de Santo Antônio de Jesus, formada pelo Prefeito Genival Deolino, o vice-prefeito Careca, o vereador Dema do Leite e o secretário de infraestrutura André Araújo compareceu, nesta segunda-feira (13), à Salvador para um encontro com o Deputado Federal Adolfo Viana e o Deputado Estadual Alan Sanches, no Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), para receber a motoniveladora prometida pelo parlamentar federal ao prefeito Genival em junho deste ano.

O equipamento, que custa mais de R$ 700.000,00 mil reais, é mais um ganho para Santo Antônio de Jesus, conquistado através da gestão municipal e dos deputados Adolfo Viana e Alan Sanches. Para o prefeito, Genival Deolino, este é mais um compromisso cumprido. “Em junho, Adolfo Viana esteve em Santo Antônio de Jesus e fez o compromisso de nos enviar uma Patrol, hoje ele cumpre, mais uma vez, a sua palavra. E de forma rápida, só temos a agradecer”, enfatizou Deolino.

O Deputado Federal, Adolfo Viana, destacou a importância da gestão para que essa parceria desse certo. “Este é mais um equipamento que vai contribuir com o excelente trabalho já realizado pelo prefeito Genival e toda a sua gestão. Tenho certeza de que as estradas vicinais serão ainda mais bem cuidadas com essa Patrol chegando em Santo Antônio de Jesus”, comentou o parlamentar.

O Deputado Estadual, Alan Sanches, ressaltou a parceria com a gestão municipal. “Só tenho a agradecer a esta parceria com o Adolfo, com Genival, Careca e toda a gestão, é uma alegria muito grande, porque com este equipamento a gestão poderá fazer ainda mais pela população santoantoniense. Tenho certeza de que esta parceria ainda vai gerar muitos frutos para Santo Antônio de Jesus”, completou Sanches.

A parceria entre a gestão municipal e os parlamentares já proporcionou diversos avanços para Santo Antônio de Jesus, apenas em 2021 já foram mais de R$ 1.600.000,000 reais em emendas parlamentares destinadas ao município e agora a Patrol que proporcionará um salto ainda maior na qualidade das estradas vicinais, um compromisso de campanha que vem sendo cumprido com louvor pelo executivo municipal.

_*Ascom Genival Deolino*_

Sem comentários:

Enviar um comentário