Festival gastronômico é lançado nesta terça (21), em Santo Antônio de Jesus* - Globofest

Notícias


terça-feira, 21 de setembro de 2021

Festival gastronômico é lançado nesta terça (21), em Santo Antônio de Jesus*


 Festival gastronômico é lançado nesta terça (21), em Santo Antônio de Jesus*


_Iniciativa do Sebrae e parceiros apresenta inovações nesta edição_

_Por Rafael Lopes_

Para aquecer o segmento de bares e restaurantes em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, será lançado, nesta terça (21), às 19h, no Centro Cultural, o Festival Gastronômico Sabores de SAJ que, nesta edição, tem como tema “Gastronomia de Raiz”.

No lançamento, serão apresentadas as inovações da edição 2021, o logotipo do evento, formato de inscrições e estratégia de promoção da cultura e gastronomia regionais. Ao todo, 40 empreendimentos do segmento participam do festival.

Os empreendedores serão contemplados com consultoria, mentoria individual e oficinas preparatórias oferecidas pelo Sebrae, que é um dos realizadores do evento, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ), o Sindicato Patronal de Bares, Restaurantes e Hotéis de Santo Antônio de Jesus (Sindbarh), o Senac e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

O festival ocorre entre novembro e dezembro deste ano e promete aquecer o mercado do setor em Santo Antônio de Jesus. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3631 3949.

*SERVIÇO*

Lançamento do Festival Gastronômico Sabores de SAJ
Quando: 21 de setembro de 2021, às 19h
Onde: Centro Cultural de Santo Antônio de Jesus
Quanto: Gratuito

Sem comentários:

Enviar um comentário